Blog criado com a finalidade de explorar este rico canal de comunicação a partir de tarefa solicitada em curso de Especialização em Mídias em Educação do IFSUL - 2012.
Translate
terça-feira, 5 de novembro de 2013
SEAP: Sistema Estadual de Avaliação Participativa
Ontem, dia 04 de novembro de 2013, nas dependências do Colégio E. Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, reuniram-se professores e funcionários, incluindo a nova integrante do "staff", Belamar Anziliero, nomeada neste dia, a fim de realizar a avaliação do panorama educacional gaúcho proposta pela Seduc RS.
Foram lidas, discutidas e justificadas 50 questões a respeito da educação de nossa escola, fomentando uma autoanálise necessária para detectar insuficiências tanto no âmbito de infraestrutura, quanto da prática pedagógica, bem como enfatizar as ações relevantes que são realizadas no cotidiano do colégio.Foram escolhidos sete integrantes do grupo para integrar a comissão que completará a tarefa de avaliação, inclusive a postagem no sistema da Seduc/ SEAP.
Os demais segmentos também se encontrarão para discutir e registrar o assunto, posteriormente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)








Nenhum comentário:
Postar um comentário